Atos de vandalismo ocorrem em Amargosa após morte em confronto

  • 27/02/2024
  • 0 Comentário(s)

Atos de vandalismo ocorrem em Amargosa após morte em confronto

Pistola 9mm e rádio comunicador foram apreendidos com resistente.

Individuou morreu em confronto no bairro São Roque. — Foto: redes sociais

Um homem foi morto em confronto na rua da Gamboa, em Amargosa, nesta segunda-feira (26). Policiais faziam rondas no município, quando se depararam com um grupo de homens armados, que teriam tentado fugir deflagrando tiros, algumas casas no bairro São Roque foram invadidas pelos criminosos.

A área foi cercada e com novos tiros o indivíduo foi baleado, com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo, (pistola, marca Browning Armas Company, cal. 9mm, n° 945NW03807), um rádio comunicador e uma carteira de cédulas, o suspeito foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A identidade não foi revelada.

Numa residência, dois homens foram localizados e presos, com eles foram apreendidos a quantia de R$ 2.515,75, um tablete de substância aparentando ser maconha, seis porções de substância análoga a maconha trinta e quatro pedras de crack, duas pedras grandes de substância análoga a crack, pesando 200g, doze porções de substância de cocaína, uma balança de precisão e um celular, Motorola, azul, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial, para prosseguimento das investigações.

Mídia Bahia

A operação foi conduzida pela CPRR – Comando de Policiamento Regional do Recôncavo, Rondesp, em apoio a 99ª Companhia Independente do 14º Batalhão de Polícia Militar. As informações foram confirmadas pelo Mídia Bahia.

Atos de vandalismo na rua

Após a confirmação do óbito e das prisões, atos de vandalismo foram registrados em algumas vias do município. Moradores dizem que tais atos ocorreram em protesto a morte do jovem, que segundo a polícia era envolvido com o crime, mas os que protestaram alegam que não e pediram justiça.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Obrigado pela sua participação. Logo, logo você será atendido.

Top 5

top1
1. Paga De Solteiro Feliz

Simone e Simaria

top2
2. Sonhei que estava me Casando

Wesley Safadão

top3
3. Dona Maria

Thiago Brava

top4
4. Vai Malandra

Anitta

top5
5. Corpo Sensual

Pabllo Vittar

Anunciantes