PM agride mulher na Bahia ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada

  • 29/02/2024
  • 0 Comentário(s)

PM agride mulher na Bahia ao ser questionado por ingerir bebida alcoólica em serviço e recebe garrafada

Foto: Reprodução / Jornal Ação Popular


Um policial militar se envolveu em uma confusão em um bar na zona rural de Camamu, no Baixo Sul baiano. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (28) no povoado do Travessão e resultou ainda na prisão de uma mulher. Em um vídeo feito no local o PM, ainda não identificado, aparece com um copo e fardado com a identificação da Polícia Militar.

Do lado, em uma mesa, uma mulher o questiona sobre o porquê de ele estar bebendo, ao que o PM a agride com uma tapa no rosto. A mulher, então, arremessa uma garrafa que atinge a cabeça do policial.

Com sangue na região da cabeça, o agente ainda sai para o meio da rua, chama alguém e dá um tiro para o alto.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que já determinou a abertura de um procedimento apuratório pela Corregedoria da instituição, após tomar conhecimento da conduta de um policial da 33ª CIPM. A Corporação disse ainda que lamenta o ocorrido e reitera que abomina qualquer tipo de excesso cometido por integrantes da corporação no exercício das suas atividades.

"Esse tipo de comportamento, contrário aos ditames legais e disciplinares, diverge dos ensinamentos e doutrina institucionais", diz trecho da nota. Já a Polícia Civil informou que a delegacia de Camamu iniciou investigações para apurar o possível cometimento dos crimes de abuso de autoridade e disparo de arma de fogo.

Bahianotícias 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Obrigado pela sua participação. Logo, logo você será atendido.

Top 5

top1
1. Paga De Solteiro Feliz

Simone e Simaria

top2
2. Sonhei que estava me Casando

Wesley Safadão

top3
3. Dona Maria

Thiago Brava

top4
4. Vai Malandra

Anitta

top5
5. Corpo Sensual

Pabllo Vittar

Anunciantes