Troca de tiros na ponte do Funil foi a Rondesp contra marginais da facção BDM
- 17/08/2024
- 0 Comentário(s)

A facção Bonde do Maluco foi interceptada por policiais da Rondesp Recôncavo na ponte do Funil
Fonte- Major Cleiton- Comandante da Rondesp
Redação por- Djalma Almeida
Foto- Divulgação
O repórter Djalma Almeida da rádio Prazeres Fm 87,9, fazendo um trabalho investigativo, manteve contato com o comandante da Rondesp Recôncavo na manhã desse sábado 17/08/24.
O comandante Major Cleiton nos informou que, a intensa troca de tiros que aconteceu durante essa madrugada com marginais que estavam em um veículo tipo Van, nas imediações da Ponte do Funil, foram com os agentes da Rondesp.
Na troca de tiros, um dos homens foi encontrado morto e mais dois morreram no hospital.
Segundo o Major Cleiton, haviam mais de 15 homens da facção Bonde do Maluco dentro da Van, e com certeza iriam praticar ações criminosas na região.
Os marginais foram interceptados por policiais da Rondesp, e houve uma intensa troca de tiros, onde alguns deles fugiram e outros vieram a óbito.
O trânsito na região ficou interditado para os veículos devido a troca de tiros com policiais, sendo que a Van veio a incendiar, e armas de fogo de grosso calibre foram encontrados dentro da Van.
A interceptação dos marginais na localidade da ponte do Funil, deu-se devido a um minuncioso trabalho de inteligência feito realizado pelos policiais, segundo o major Cleiton, e com certeza foi um duro golpe no crime organizado, impedindo que cometessem ações criminosas na área.
Prazeresfm.com.br