População reclama de crimes de trânsito no Vale do Jiquiriçá- Ba
- 20/08/2024
- 1 Comentário(s)

Segundo os moradores de Laje e Mutuípe, a poluição sonora está infernal durante os comícios políticos na localidade.
Foto- Divulgação
redação- Djalma Almeida
A população das cidades de Mutuípe e Laje, estão revoltados com a forma a qual vem sendo feito os comícios políticos na região.
Segundo moradores que procuraram a redação da rádio Prazeres Fm nessa segunda-feira 19/08/24, a situação está fora de controle no Vale do Jiquiriçá.
Eles nos relataram que a bagunça e os crimes de trânsito estão generalizadas, pois a poluição sonora está acima do limite permitido, com várias motocicletas sem o chamado miolo da descarga, e os motociclistas em alta aceleração, fazendo um barulho infernal.
Foram dezenas de motos todas acelerando ao mesmo tempo e dando corta giro ( Pipocos com o motor), além de buzinas.
Os internautas relataram também que a maioria não portavam o capacete, e nem os passageiros na garupa das motos, inclusive mulheres. Eles empinam as motos com passageiros na garupa e ambos sem capacete, correndo o risco de atropelar alguém e de serem vitimas de acidentes com traumatismo craniano.
Outra reclamação também são a quantidade de pessoas no meio da BR 420, obstruindo o trânsito, impedindo o ir e vim dos veículos durante os comícios.
Os moradores tanto de Mutuípe, quanto de Laje estão pedindo a Polícia Rodoviária Federal, Estadual e ao Detran para que fiscalizem a forma irregular como os motoristas estão procedendo nesse período eleitoral, principalmente aos domingos, antes que uma tragédia aconteça com pessoas inocentes, que nada tem a haver com a conduta criminosa como vem acontecendo em cidades do Vale do Jiquiriçá.
Prazeresfm.com.br
Lindinalva
20/08/2024
Acredito , dizem que aqui tá assim também!