A Argentina conheceu a sua segunda derrota nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, na noite desta terça-feira, 11. Desta vez contra a Colômbia, a seleção Albiceleste sofreu 2x1, o que ocasionou no descontentamento dos jogadores. Após o apito final, o goleiro Dibu Martinez deu um tapa na câmera da transmissão, o que gerou diversos comentários.
Mesmo com os nervos à flor da pele, o defensor cumprimentou os colombianos. Entretanto, após se tornar os centros das atenções, sendo filmado de perto, o atleta não gostou e realizou a ação.
Em entrevista à emissora colombiana RCN, o cinegrafista Jhonny Jackson comentou como se sentiu, afirmando ter ficado com raiva.
"Meu deu muita raiva na hora, claro, porque eu estava trabalhando, assim como ele estava fazendo, mas não falei nada naquele momento. Agora queria dizer que tudo bem, irmão. Na vida, todo mundo perdeu um jogo e, para você, significou muito essa derrota", disse o profissional.
A ação não foi deixada de lado pelos brasileiros, que teceram uma série de críticas ao jogador. "Quando ganha gosta de provocar, quando perde não pode filmar o bonitão", escreveu um torcedor do Brasil. "Falta de respeito e educação", comentou outro internauta.
Jornal Atarde