Polícia diz que ex-ator mirim morto na Bahia foi confundido

  • 03/11/2024
  • 0 Comentário(s)

Polícia diz que ex-ator mirim morto na Bahia foi confundido

João Rebello foi morto em Trancoso, em Porto Seguro, em 24 de outubro. Polícia afirmou que vítima tinha mesmo carro e características físicas parecidas do homem que seria alvo dos criminosos; um dos suspeitos foi preso nesta sexta (1º).

Ex-ator mirim é morto a tiros dentro de carro em destino turístico da Bahia — Foto: Reprodução/Instagram

As investigações da Polícia Civil apontam que o ex-ator mirim, João Rebello, foi morto a tiros porque foi confundido com outro homem que tem o mesmo modelo de carro e características físicas parecidas. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (1º), um dia após a prisão de um dos suspeitos do crime.

João Rebello foi morto dentro do próprio carro em Trancoso, distrito de Porto Seguro, em 24 de outubro. Testemunhas contaram que o DJ estava dentro do veículo, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, atiraram contra ele e fugiram logo depois.

As investigações apontam que o alvo dos disparos era uma pessoa que recentemente havia recebido ameaças de traficantes locais. Esse alvo possuía um veículo semelhante ao da vítima e frequentemente estacionava no local exato onde o carro de João Rebello estava no dia do crime: em frente à residência do familiar do homem ameaçado.

Desde o início das investigações a polícia afirmou que o assassinato havia sido um engano e que João Rebello não possuía nenhum envolvimento com a criminalidade. Nesta sexta, a polícia ainda informou que o ex-ator mirim era conhecido por sua personalidade tranquila e por realizar festas beneficentes para a população carente.

Prisão de suspeito

A polícia identificou três suspeitos de participação no crime e decretou suas respectivas prisões preventivas. Um deles, Wallace Santos Oliveira (conhecido como WL), se entregou à polícia na noite de quinta-feira (31).

Além dele, Felipe Souza Bruno (conhecido como Zingue) e Anderson Nascimento Sena (conhecido como Danda) são considerados foragidos. De acordo com a polícia, eles já estavam com mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

O corpo de João Rebello foi velado e enterrado no domingo (27), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A família e atores como Patrícia Travassos, Nívea Stelmann e Ana Paula Tabalipa estiveram na última homenagem.

Nas redes sociais, a família de João divulgou que duas missas de 7° dia serão realizadas às 19h desta sexta-feira (1°), na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e na Igreja São João Batista, no Quadrado de Trancoso, na Bahia.

G1 Bahia


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Paga De Solteiro Feliz

Simone e Simaria

top2
2. Sonhei que estava me Casando

Wesley Safadão

top3
3. Dona Maria

Thiago Brava

top4
4. Vai Malandra

Anitta

top5
5. Corpo Sensual

Pabllo Vittar

Anunciantes